sexta-feira, 16 de março de 2012







Não nascemos para voar juntos…
Já não voamos juntos porque gostas de ter a liberdade a enfeitar-te as asas e eu prefiro o frenesi da gaiola. Porque preferes o azul à cor do nosso amor. Porque preferes dar-te a quem mal conheces em vez de alimentares o amor que te cuida do coração e da alma, sobre ou falte o tempo. Porque, meu amor, de pessoas com asas como as tuas está o inferno cheio…
Promessas de amor eterno leva-as o vento… E ainda que o vento seja nosso amigo, talvez não tenhamos nascido para voar juntos. Agradeço-lhe!
Colleen, das asas transparentes

6 comentários:

  1. Entendo-te, infelizmente. Mas se assim é, é porque tem de ser. E tu nunca voarás sozinha, tens sempre o teu bando, que te acompanhará e que tu acompanharás :)

    ResponderEliminar
  2. Pequena Leandra, finalmente começo a aprender que quando me dou demais a algo que conheça ou não, acabo sempre mal. Portanto, das próximas vezes, não me darei em demasia :) e neste momento tenho mais medo do que conheço do que daquilo que não conheço. mas o caminho a percorrer é o que se estende à minha frente e não aquele que se prolonga para trás das minhas costas :) <3

    ResponderEliminar
  3. Sim, para corações como os nossos é dificil sim :) Mas, não somos nós mulheres capazes de ultrapassar tudo? Claro que sim :)
    E obrigada :$ Mas isso é exagero ;)

    ResponderEliminar