sexta-feira, 29 de agosto de 2014


És a melhor maneira de viver. Não conheço melhor forma de existir, senão em ti. És todo amor à flor da minha pele. Puro e simples… Porque ser simples é ser Grande. E és a melhor maneira de amar. Ninguém conhece amor assim, que desfaz tempestades em copos de água em menos de nada e rende estrelas…e venenos.
Costas largas; Ombros fortes; Braços imensos; E palavras certas. Tudo em ti me torna na pessoa mais forte do mundo. E tudo em ti me segura e me apaixona. Todos os dias.
Não uso relógios. O tempo já não me assusta… Se nada nos salva da morte, que pelo menos este amor nos salve da vida. Porque tenho vontade de Viver, como nunca tive! Porque tenho o amor da minha vida à porta, de mãos frias (…) coração quente.
És a melhor maneira de viver. Não conheço melhor propósito para continuar a viver, senão por ti. Para ti.


«Que seja infinito o que nos faz bem…»

Sem comentários:

Enviar um comentário